segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Não! De novo não, falta de respeito com a assistente Márcia Caetano

 Fim de jogo no Biancão: Ji-Paraná 0 x 4 Galvez, isso mesmo o Galo da BR perdeu o rumo de um jeito tal que não se pode explicar. No primeiro tempo tempo o time até que segurou o ímpeto do Imperador, tomou o gol no primeiro minuto de jogo, mas aos 7' do segundo tempo a coisa desandou.

Aos 7' do 2º tempo: expulso Gabriel Victor (Marabá) do Jipa, em função da aplicação do 2º cartão amarelo;

Aos 11' do 2º tempo: cartão vermelho direto ao atleta José Virginio da Silva Bonfim (Marabá) do Jipa, em função do mesmo ter proferido as seguintes palavras a assistente Marcia B. Lopes Caetano; "quanto você ganhou pra prejudicar a minha equipe ladrões". Detalhe: o referido atleta era o suplente do gol do Jipa, nr 01 Dida.

Ai goleada se formou: aos 31'; 39' e 45+2 os três gols do time acriano, resultado final 4 a 0 em favor do Campeão do Acre.

Pensou que acabou. Nada!

Ainda apareceu ao final do jogo: "um senhor vestido com a camisa do Ji-Paraná FC veio em direção a equipe de arbitragem e proferiu as seguintes palavras para a assistente nr 01 Marcia Caetano; você estava encorporada no seu pai (lourival domingos lopes - em memória), que era um ladrão", nesse momento não foi possível saber como esse senhor adentrou o campo de jogo, e nem quem era. Posteriormente, o sr foi identificado pelo Delegado da partida como sendo Edmar Duarte, motorista da ambulância.

(*) Tudo relatado em súmula pelo árbitro Ilbert Estevam da Silva de SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...