quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Ariquemes FC e Ji-Paraná FC se unem para a disputa do estadual-2021

 O trending topic desta quinta-feira,4, no meio do futebol em RO foi a notícia de que o Ariquemes FC havia feito uma parceria com o Ji-Paraná FC para a disputa do campeonato estadual-2021. Escrevo  - Ariquemes com o Jipa, ou o contrário?

Mesmo que a notícia tenha sido postada na fanpage do maior campeão do estado, ela estava meio truncada. Em função disso fui atrás dos responsáveis pelos dois clubes: Clavy Gomes (atual presidente do Jipa) e Laury Valentim (atual presidente do Ariquemes).

"Montar a equipe ficou conosco, até porque na Copa Verde emprestamos três atletas ao Jipa, agora irão mais cinco."

"O diretor financeiro e toda a parte administrativa é comigo". "O presidente Clavy Gomes, será o representante legal da equipe junto à FFER." "O treinador já está lá será o Bebeto Amorim, vamos contratar o restante da comissão técnica."

Todas essas aspas para Laury Valentim que, ainda me adiantou - quem contrata e demite sou eu, iremos formar um time para arrastar esse título.

Estou torcendo que essa parceria, junção, ou seja que nome se dê tenha sucesso. Uma equipe já fez essa parceria - quem lembra de Genus e Avaí-SC, acho que em 2018.

(Estadual de 2021 aparece com essa parceria, que não é inédita em RO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...