terça-feira, 16 de março de 2021

Governo de Rondônia dá ouvido de mercador à FFER

 Fazia muito tempo que eu não ouvia essa expressão: "fazer ouvido de mercador", pois é assim que entendo a FFER em relação ao Governo de Rondônia. Entendam os motivos - dia 10 de março a entidade enviou via e-mail o ofício nº 008/Presidência, com todos os protocolos de medidas sanitárias, a fim de iniciar o campeonato estadual de 2021.

Com uma observação: a FFER REAFIRMA o interesse de iniciar na data de 28 de março, sem no entanto desobedecer ao Decreto do Poder Executivo.

Resposta: como diria um amigo Contador NIHIL

No dia 15 de março fora enviado o ofício nº 009/Presidência/ffer à SEJUCEL, com intuíto de reunir: Sejucel, Casa Civil e Comitê Estadual de Enfrentamento ao Coronavírus com objetivo de possível flexibilização do Decreto nº 25.853, nesta terça(16/03).

Resposta: mas uma vez sabe quem compareceu? Não vou usar o NIHIL, NINGUÉM a não ser os próprios diretores da FFER.

É ou não fazer ouvido de mercador - não, não é comigo. Sinceramente Sr. Governador!

Por fim, a FFER reiterou com ofício de nº 012/DCO/FFER insistindo em realizar essa reunião para esta quarta-feira(17), às 09h. Esperemos portanto que, dessa vez saia essa fumaça branca da sede da FFER. 

(lc.pereira8 - ARLER 171)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...