quarta-feira, 28 de abril de 2021

Trabalho da arbitragem na 1ª rodada manteve a disciplina, apesar de...

 No geral a arbitragem saiu-se muito bem ao término dessa 1ª rodada do estadual-21. Nos quatro jogos foram aplicados 27 cartões amarelos e três vermelhos. Abaixo os jogos, os placares, quem apitou e a divisão de cartões.

 PVH 0 x 0 RSC - 5A + 2A - Marcos Monteiro

Real 2 x 0 Genus - 4A/T + 2A - Fledes Santos

Barça 1 x 1 Cacoal - 4A/1V + 4A/2V/MG - Jonathan Antero

Guaporé 1 x 1 Jipa - 3A + 3A - Mezaque Guimarães

Resumo e para entender: 27A + 3V (A=Amarelo, V=Vermelho, T=Técnico e MG=Massagista)

Mais uma explicação: na partida entre Barça 1 x 1 Cacoal, foi a mais complicada em termos de disciplina, mas por lá no comando o árbitro Jonathan Antero, que é do quadro nacional, está apto a trabalhar em Série A do Brasileirão e no VAR. Faço essa explicação porque a súmula está muito bem elaborada, narrando sobre os fatos em campo, inclusive sobre a expulsão do massagista do Cacoal que chegou a agredir o árbitro jogando água em seu rosto.

E mais...

O porquê das reticências inclusive no título do post, estou esperando alguma manifestação por parte dos órgãos: C.A. da FFER, SINDARFER e também da ARLER, em função do ocorrido no intervalo deste jogo de dois dirigentes(?) do U. Cacoal, proferindo impropérios em relação aos árbitros e numa webTV que estava fazendo a transmissão.

Vai ficar por isso mesmo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...