domingo, 12 de dezembro de 2021

Porto Velho irreconhecível e sem o brilho da semifinal, quase perde em casa

Primeiro tempo da final do Sub-17 terminou em 1 a 1. O PVH jogando em "casa", entrou em campo sonolento, preguiçoso, parecia sem comando, sem um plano de jogo. Totalmente diferente do time que fez três jogaços nos últimos dias - um contra o RSC e dois contra o próprio Guaporé - inclusive o 2 a 2 lá no Cassolão.


Enquanto seu adversário, Sant German entrou em 220V, os primeiros 15 min foi para "nocautear", deixou a Locomotiva zonza - Kauê, Carvalho, Dudu -, esses principalmente eram os destaques de um time que contava com o jovem treinador Ivo Jr e, o "veterano" Luciano Almeida à beira do campo comandando essa máquina chamada Sant German.

(Ivo Pereira Jr - Treinador do Sant German)

O primeiro tempo terminou em zero a zero. Veio a segunda etapa, os nervos voltaram a acalmar pelo lado do PVH, mas faltava um algo a mais e veio pelo nome de Pedro Henrique, embora tenha entrado após abertura do placar mas deu uma cara nova a Locomotiva, joga com categoria, canhoto, sem medo de cara feia começou a distribuir melhor a bola para seus companheiros.

(Arlisson Bezerra - Treinador do PVH EC)

O Pedro Henrique deu estabilidade a equipe, não sei das condições físicas dele para iniciar a partida. Agora se o João Pedro for escalado como ele sabe jogar, e o Artur, assim como o Lucão que foi o autor do gol do PVH, as coisas podem mudar no Biancão.

O Sant German provou que sabe jogar, tanto em casa como fora. Os três últimos jogos da equipe diz tudo - três vitórias, Vilhenense e Avaí duas vezes -, e hoje não saiu mais uma vitória em seu favor, graças ao goleirão Hendrio do PVH.

Os destaques do Sant German já citei acima e, acrescento o camisa 17 Toró que, assim como Pedro Henrique do PVH os dois apesar da idade são de corpanzil avantajado, mas de categoria acima da média. Gostei, esse Toró já aos 40 min fez um "estrago" na defesa do PVH e a bola sobrou no pé canhoto dele, mesmo assim chutou para bela defesa do goleiro.

Os gols: aos 20' Lucão abriu o placar para o PVH e, aos 23' Dudu em posição duvidosa escorou de cabeça para as redes do Hendrio. 1 a 1 foi o placar final.

Agora ficou tudo para quarta-feira,15, às 15h no Biancão. Até lá espero que o PVH acabe com o medo de ganhar e o Sant German esqueça o medo de perder.

Não quero final nos pênaltis. A torcida pede que se decida nos 90min.

Inté..., 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...