segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Sub-17: no Biancão o bicho pegou, Sant German ganhou mas, perdeu o treinador e o auxiliar para o jogo de volta

 Menino o clima no Biancão não foi nada agradável em termos da comissão técnica do Sant German, para com a arbitragem do jogo - três cartões vermelhos foram aplicados pelo árbitro Sidnei Pereira -, dois deles em destaque, até porque o veterano árbitro carregou tintas.

Vamos a eles

No 1º tempo, o treinador Ivo Pereira Júnior, aos 35' acusa o árbitro de "mal intencionado, vocês sempre roubando." Tentou invadir o campo de jogo após o vermelho direto.

No 2º tempo, foi a vez do auxiliar técnico, Luciano Cruz de Almeida, aos 30' que chamou o árbitro de "vagabundo, minha expulsão já era premeditada, eu já sabia dessa armação."

Para uma melhor avaliação segue abaixo a súmula do jogo, em que o Sant German ganhou de virada por 3 a 1. Imagina se o placar tivesse sido desfavorável. Muita calma gente!!!

(Clique para ampliar - parte da súmula)

Aqui em Porto Velho também teve uma observação - no jogo entre PVH 3 - 0 Guaporé FC, a partida só teve início com 33' de atraso, em virtude da falta de policiamento no CT do RSC.

Foi necessário convocar dois PMs que se comprometeram a fazer a segurança do jogo até a chegada da viatura por volta dos 38' de jogo. O CB-PM Freezer e o SD-PM Gedeilson - sem maiores problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...