domingo, 27 de fevereiro de 2022

Porto Velho EC perde segundo amistoso para time da Série A do estadual

 O primeiro amistoso foi contra o Real Ariquemes, dia 9 ou 10 deste mês - um meio de semana -, um a zero para o Real aqui no Aluizão. Ninguém soube, somente no outro dia. O PVH fez três tempos de 30 minutos.

Ontem, sábado(26), mais um amistoso - silêncio total -, mais uma derrota dessa vez de virada e dois tempos normais de 45 minutos, no mesmo local, no mesmo horário da próxima quarta-feira. Resultado: PVH 1 x 2 Genus.

Sim, dois times da Série A de RO. O terceiro também Série A, só que do Brasileirão vem ai o Juventude-RS. O bicho é mais complicado, ou não?

Meus amados (como diria minha nobre Janara), analiso o futebol não só pelos resultados: ah, perdeu dois jogos (isso nesse ambiente de amistoso é discutível), mas a preocupação desse velho blogueiro é com nosso futebol, com nossa apresentação perante um time de Copa do Brasil.

Ontem, pelo que fui informado (e confio demais na minha fonte), o Genus assim como o próprio PVH entraram nos primeiros 45' com os times considerados alternativos (hoje não se fala em reservas). O placar foi 1 a 0 para o PVH.

Já ao final do primeiro tempo o Wesley Edson, técnico do Genus começou a mudar a equipe. Na segunda etapa o PVH com o time que provavelmente entrará em campo na próxima quarta-feira, levou a virada de 1 a 2 com dois gols de Jefferson - aquele camisa 10 que jogou bem contra o Real.

Meus amigos, um segundo tempo em que o Genus "alugou" o meio campo, a defesa saia jogando com facilidade, só pra fechar o post quero dizer que o melhor homem em campo ontem foi o goleiro Martins do PVH com dois milagres ao final do jogo.

Poderia ter sido 4 a 1? Foi minha pergunta ao meu Cancão favorito - ele respondeu, perfeitamente.

Ah, falando em goleiros o americano Jansen Daniel do Genus estreou e, se saiu muito bem: jogou em torno de 60 min. Te cuida Dida!


(Goleiro do Genus que veio dos Estados Unidos/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...