sábado, 9 de abril de 2022

Em jogo desenxabido Genus e União Cacoalense não saem do zero

 Genus e União Cacoalense abriram a semifinal do rondoniense-22 nesta tarde de sábado no velho e surrado Aluizão. O jogo em si foi de dar cãibra nos olhos, principalmente nos primeiros 45' do jogo, quando predominou jogadas somente na área central do campo. Final: Genus 0-0 União.

Quem foi bem

Os dois goleiros - ah o jogo foi desenxabido e os goleiros foram bem? Sim, o Dida (Genus) foi exigido aos 26' do primeiro e mostrou como será difícil furar sua meta, no segundo tempo tirou uma bola de sua pequena área com um chutão. Vale destacar: Cabelo e Leandro (Genus), Lucão e Maurício (União).

Já o goleirão Arthur (União), mostrou como levou seu time a esse estágio, principalmente na segunda etapa quando já nos acréscimos ele tirou uma bola em cabeçada do zagueiro Joubert com o pé em cima da linha de meta. Era o 1 a 0 do Genus.

Quem foi mal

O artilheiro Cristiano (União), passou em branco pela primeira vez. E o excelente Danilo Baia, nem chutar hoje ele fez. No Genus, Jefferson e Marcinho hoje não estavam num bom dia.

Quando será conhecido o finalista do turno

No próximo sábado(16), os dois voltam a se encontrar no estádio Aglair Tonelli em Cacoal às 19h, mais um empate a decisão será da marca do pênalti.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...