sábado, 30 de abril de 2022

União Cacoalense ganha do Real, fatura o 2º turno e agora é tudo ou nada

 O União Cacoalense fez hoje em casa, o placar de 1 a 0 em cima do Real Ariquemes, ganhou a 2ª fase do estadual e agora vai para o tudo ou nada. Aliás, uns 15 dias atrás eu usei essa expressão e, confesso foi no sentido das duas equipes da capital encerrarem suas participações no estadual - PVH e Genus -, infelizmente foi o que aconteceu.

Dessa vez não vou vou falar de A ou B, senão vão me chamar de bruxo..., mas, sempre tem um mas. Parece que alguma coisa não está perfeita lá pelos lados do Vale do Jamari. Como é cabeça dura o treinador André Alexandre, como demora a mexer no time. Enquanto isso o Márcio Parreiras acompanhado da sensacional torcida da Raposa, vai comendo pelas beiradas.

Vamos a um tiquinho do jogo

Considerei o início do jogo de hoje como uma trocação - esse termo vem do MMA - e diz que é quando os lutadores ficam trocando socos sem agarramento.

Ora, até os 40' do primeiro tempo tivemos uma leve superioridade do Real, aos 3' Léo Mineiro tentou fazer uma jogada de letra, se enrolou com a bola.

Aos 6' Wilker foi na bola, e essa foi recuada para o Rodrigo.

Aos 10' cabeçou Maicon foi o primeiro perigo para o Arthur.

Aos 13' Douglas belo chute de fora da área e Rodrigo fez a defesa.

Aos 17' escanteio em favor do Real, a bola passou no peito do Leleco.

Aos 33' tabela na entrada da área do Real entre Wilker, Fabricio e Saroa, com este mandando uma bomba.

Aos 36' Leleco ganhou na corrida do Baia e chutou de fora da área, tirando aquele uuuhh! da torcida.

Aos 42' Tafarel após escanteio bem cobrado por Baia, o Rodrigo espalmou bateu em seu zagueiro e o Tafarel encheu o pé..., goooool do União.

Aos 45' quase o segundo gol do União de falta em jogada ensaida Saroa chutou forte e Rodrigo salvou.

Foi assim os 45' iniciais: União 1-0 Real

No segundo tempo, o União somente saia numa boa e o Real veio a melhorar com a entrada do Luis Boone, ai o Edson se soltou mais, o Leleco teve com que dialogar. E o Léo Mineiro hein, será que há uma cláusula no contrato que não pode ser substituído.

E agora minha raquetada final

O tudo ou nada vale para os dois - agora após cinco encontros dos dois, um na fase 1ª, dois na 2ª fase e mais dois na 3ª fase - ai conheceremos o Campeão de 2022 que será indicado para: Copa do Brasil, Copa Verde e Série D, o vice? Ah, o vice irá ganhar 30(trinta) medalhas prateadas. E só.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...