segunda-feira, 18 de maio de 2009

MELHORES DO XIX CAMPEONATO RONDONIENSE DE FUTEBOL EM 2009


Estamos chegando ao final do Campeonato de Futebol deste ano. A FFER desta vez em tempo hábil disponibiliza em seu sítio oficial o formulário de votação dos melhores do ano em diversas funções tais como: do goleiro ao ponta esquerda, do treinador até o árbitro assistente. Somente para meter o bedelho nesta questão; 1) Por que não abrir espaços para pelo menos dois em cada posição da seleção? 2) Por que não abrir enquete no próprio site? E mais um por que - separado - não há uma premiação para a crônica esportiva?

.

Bem depois dessa várias interrogações, vamos a minha seleção. Pois não sou de ficar em cima do muro e, sei que o produto final não SERÁ este que apresento em seguida. Até porque vai pra federação um formulário da equipe em que colaboro.

.

Minha seleção num esquema bem ofensivo, ou seja num 1-4-3-3 goleiro: Heverton Perereca(Genus); Iury(Genus), Felipe(VEC), Mário(VEC) e Everton(Jaruense); Reginaldo(Genus), Magrão(VEC) e Antunes(Espigão); Diego Flores(Shallon), Marcos Canhoto(Genus) e Saulo(Ariquemes). Treinador: Marcos Sequetto(Genus), Dirigente:Mário Augusto(Genus), Revelação: Iury(Genus), Craque: Marcos Canhoto(Genus), Árbitro: Arnoldo Figarella e Árbitro Assistente: Moacir Osterne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...