terça-feira, 30 de junho de 2009

ESCALA DE ÀRBITROS DO SUB-17/18

A Comissão de Arbitragem (CA) da ffer divulgou a escala oficial dos àrbitros que irão trabalhar na 1a rodada do Campeonato Sub 17 e 18. Seis municípios estarão movimentando seus torcedores neste domingo (05/07), que são: Pimenta Bueno, Presidente Médici, Porto Velho, Cacoal Ji Paraná e Ariquemes, quer como mandantes ou visitantes.

Os jogos e os àrbtiros: Pimentense x U. Cacoalense às 09h30 no estádio Luiz Alves Athaides em Pimenta Bueno, apita Benildo Lima dos Santos com assistencias de Arildo Pereira da Silva e Nelson Ned Rodrigues.

Jogo Medicense x ARFA Ji-Paraná às 09h30 no estádio Eduardo Anchieta em Presidente Médici, apita Sidney Pereira Oliveira com assitencias de Edmar Rodrigues Araújo e Valdecir Ferreira da Silva.

Jogo Shallon x Ariquemes às 16h00 no estádio Aluizio Ferreira em Porto Velho, apita Fledes Rodrigues Santos com assitencias de Arnildo Lino dos Santos e Cristiano Pereira Lopes.

Lembrando que o Campeão desta competição tem passaporte garantido para a Copa São Paulo de Futebol e, o Vice também não fica pagão pois estará no Rio de Janeiro para representar Rondonia num campeonato super disputado categoria 17 anos. Para que os garotos comecem a sonhar estas duas competições serão em 2010 em janeiro e fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...