quarta-feira, 1 de julho de 2009

ALMIR BELARMINO VOLTA A TRABALHAR NUM GRANDE JOGO


A Comissão de Arbitragem (CA) da CBF realizou sorteios dos árbitros que irão trabalhar nas quatro divisões de futebol neste final de semana. Quem está de volta ao apito em nível nacional é o "boa praça" e rondoniense Almir Belarmino Caetano. Conforme sorteio, ele levou a melhor sobre seu companheiro de arbitragem Arnoldo Figarella. Abaixo as escalas para série C e D.

Jogo Payssandu/PA x Águia Marabá/PA - Série C - dia 05/07 domingo às 16h no estádio da Curuzu/Belém, apita Almir Belarmino Caetano/RO com assistencias de Fernando de Brito Miranda e Márcio Gleidson Correia Dias, os dois paraenses.

E na estreia do Sporte Clube Genus na série D lá em Roraima, eis o seguinte trio: data 05/07 domingo às 18h no estádio Ribeirão em Boa Vista/RR. Jogo Atlético Roraima/RR x Gênus/RO, apita José Antonio Almeida Pinheiro/AC com assitencias de Dorisley da Silva Pinheiro e Gean Carlos Menezes de Oliveira, os dois roraimenses.

Detalhe: o horário de Brasília, ah será muito bom esse confronto entre Genus e Atlético para dissipar de vez a troca das siglas dos estados de Rondônia e Roraima, para os jornalistas esportivos e tantos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF publica novo calendário para o futebol 2020, e o Jipa começa em setembro na Série D

A CBF publicou nesta quinta-feira(9), o calendário revisado de suas competições profissionais masculinas para 2020. A revisão deveu-se em fu...