quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Campeonato cearense: Vovô toma peia do Itapipoca

Ah, benditas férias! Ainda mais aqui na terrinha de José de Alencar e do Leão do Parque dos Campeonatos. Falando em Leão, ele já na primeira rodada do campeonato cearense de 2010 levou peia do Limoeiro por 3 a 2.

Bem, isso são águas passadas pois hoje quarta (13) teve início a 2a. rodada, e coisas interessantes aconteceram. Senão vejamos: um jogo não foi realizado, pois o prefeito de Nova Russas - Marcos Roberto - não aceitou a decisão da Federação de Futebol em realizar o jogo de portões fechados, em virtude da falta de um dos laudos de segurança para o torcedor. O jogo seria Boa Viagem x Crato.

Já os outros jogos marcados aconteceram, e ai o bolo em termos de pontos e as zebras já pintando, inclusive em preto e branco, que é a cor original deste animal e do Vovô de Porangabussu que foi à Itapipoca saindo derrotado por 2 a 1. Mais resultados: Ferrão 1 x 1 Horizonte, Maranguape 3 x 1 Limoeiro, enquanto o Quixadá goleiou o Guarani de Juazeiro na casa deste por 4 a 2.

O último jogo desta 2a. rodada será Guarany(S) x Fortaleza, lá em Sobral. Ufa! Ainda bem que será nesta quinta (14). Força Leão, pois o primeiro jogo foi uma lástima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...