terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Furacão paranaense adversário do VEC na Copa do Brasil já se encontra em regime de pré-temporada


Segundo o Site Furacão.Com todos os jogadores que farão parte do elenco rubro-negro para a temporada 2010, já se encontram no CT do Caju desde o dia 4 de janeiro até o dia 30. Esta programação fora planejada pelo competente técnico Antonio Lopes, junto ao preparador físico Riva Carli e o diretor de futebol Ocimar Bolicenho. A ideia é preparar e bem a equipe para as competições de 2010.

O Furacão começa oficialmente sua trajetória neste ano de Copa do Mundo, dia 17 de janeiro no Campeonato Estadual contra o Toledo. Um mês depois a Copa do Brasil, contra o VEC de Rondônia e o Brasileirão em seguida.


O Delegado (foto) terá três baixas no elenco, são eles: Rafael Miranda, Wesley e Nei, em compensação continuam no furacão, Paulo Bayer, Clayton e Alex Mineiro que devem enfrentar o tricolor campeão rondoniense dia 10 de fevereiro próximo.

2 comentários:

  1. VEC é o melhor,rsrs
    não acredito muito no elenco.
    mas acho que em casa vai ser meio equilibrado...

    ResponderExcluir
  2. hem, gostaria de saber qual será as as espectativas para o confronto dos times, apesar do atletico se muito superior ao VEC (vilhena esporte clube)
    Obrigado!
    Natan Haverroth

    site: www.vilhenaagora.com.br
    vilhenaagora@gmail.com

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...