quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Shallon muda o esquema e quase chega lá


O técnico Ronald Lage do Shallon abriu mão de seu esquema 3-6-1 e utilizando uma variação para o 3-5-2 encarou os donos da casa - Esporte Clube Taubaté (azul)-, na tarde desta quarta (6) no estádio Joaquinzão, e quase conquista os três pontos.

Bem, prá início de conversa Ronald chamou o ji-paranaense Raul um ótimo meio-campista com faro de gol, assim como lançou um raçudo Gaúcho para ficar próximo do "matador" Lenon. Boa leitura de jogo do comandante do time da paz.

E os donos da casa. Ah! Eles com certeza viriam prá cima, até porque na estreia levaram uma "lapada" de oito a zero, e foi assim: o torcedor apoiou, gritou, xingou, deu resultado? Sim, pois aos oito minutos de jogo o camisa 10 Michel de fora da área acertou o ângulo esquerdo alto do bom goleiro Diego (Shallon), estava decretado 1 a 0 Taubaté.


E ainda com o torcedor taubateano comemorando, coube a ele Raul que tem nome de craque espanhol, também de fora da área depois que Gaúcho furou sensacionalmente, fazer de bela feitura o gol de empate, um minuto após abertura do placar.

O empate tirou as possibilidades de classificação para outra fase das duas equipes. A esperança de que Ronald Lage não volte com o antigo esquema de tumultuar o meio de campo, e nem "engordar" o time com jogadores "importados", vamos aumentar a porcentagem de rondonienses - tais como Raul, Claucilei e o habilidoso Givanildo.

No jogo de fundo ainda neste Grupo S, Mengão e Paulista fizeram um jogo de compadres, e ai sim um belo resultados para ambos: 1 x 1 placar final.

Próxima rodada, sábado (9) com os jogos: 14h(12h/RO) - Shallon x Paulista e às 16h(14h/RO) - Taubaté x Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...