sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Chega ao final da 1a. fase com previsão de muitos gols o Sub-18

Neste sábado (18) com a realização de mais quatro jogos, dois na capital e dois no interior do estado, termina a 1a fase do sub-18. A expectativa é de muitos gols, nesta 6a. rodada com três equipes já classificadas para a semifinal. No grupo A (da capital), o Cruzeiro com sete pontos e que sempre foi saco de pancadas da 1a divisão, disputa com o Moto Clube a 2a colocação no primeiro jogo às 17h00.

Já o time motense que vem sem seu principal goleador - Lenon -, fora expulso irresponsavelmente no último jogo, precisa somente de um empate para ser o segundo pois tem nove pontos, ou golear, e ultrapassar o CAR que tem 15 gols de saldo e está em primeiro lugar.

No interior a situação é emblemática. Pensando nisso o DT da Ffer colocou os dois jogos no mesmo dia e mesmo horário, já que o Ji-Paraná joga em casa contra o lanterna Cacoal e se fizer um a zero passa a possuir 11 gols de saldo, coisa que o VEC de técnico novo pode muito bem construir sete gols em cima do Rolim de Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...