quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tiago Batizoco assume o Bicampeão - VEC

Agora é oficial, a diretoria do VEC anunciou na noite de ontem(15) a contratação do jovem técnico de futebol Tiago Batizoco. Apesar da pouca idade, ele já acumula passagens vitoriosas por várias equipes do futebol rondoniense: Ji-Paraná, Rolim de Moura, Cruzeiro e por último a equipe do Espigão do Oeste, que foi a única a derrotar o VEC neste ano de 2010.

Pensando nisso o Lobo do Cerrado, fisga o jovem técnico que também trabalha muito a parte organizacional de uma equipe de futebol, ou seja, fora das quatro linhas. Inclusive o que se falava nos bastidores, era a intenção do Moto Esporte Clube que vai fazer uma verdadeira reestruturação para o ano vindouro de trazer Batizoco para comandar o Timão da BR.

A responsabilidade de Batizoco à frente do VEC começa neste sábado(18) com a equipe Sub-18 que já está classificada para a segunda fase, joga em casa contra o Rolim às 16h00 e neste ínterim conquistando o título de Campeão, irá a Copa São Paulo em janeiro de 2011 daí é montar o VEC para a Copa do Brasil e a Série A do Rondoniense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...