segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Quem é quem na semifinal do Sub-18

Concluída a fase de classificação do campeonato Sub-18 neste sábado(18), o Blog traz os times base e o esquema tático utilizado por seus comandantes. Antes observar que o modelo adotado pela Ffer ao meu ver bem interessante, ou seja, quatro equipes da capital jogando entre si e classificando-se duas. Mesmo critério para o interior do estado, agora na semifinal jogam: o 2* colocado de A x 1* de B e 2* de B x 1* de A.

Nesta ordem; Moto x Ji-Paraná e VEC x CAR, entram em campo no próximo domingo(26) nos jogos de ida. Dia 02/10 os jogos de volta, ai podemos ter na grande final: interior x capital, interior x interior ou capital x capital, porque não.

Mas vamos aos times base: Moto de Uende, Cledenilson, Evaldo, Rafael, Gleisson, José Henrique, Felipe, André Lucas, Lennon, Paulo Ricardo e Alysson, técnico Elson. O esquema uma espécie de 3-6-1, quando joga o Lennon fica sozinho lá na frente. Destaques: Paulo Ricardo(10) e Lennon(9).

O Campeoníssimo Ji-Paraná, que agora conta com o técnico Luciano Almeida por cinco anos à frente das categorias de base, vem com alguns jogadores conhecidos e que jogam muito. Daí que já falo dos destaques: Raul e Assis. O time base: Felipe, Victor Hugo, Diego, Miranda, Claudemir, Robson, Júnior, Raul, Gabriel, Tavinho e Assis. Esquema, Luciano Almeida gosta do 3-5-2.

E o VEC? O que se sabe do Lobo, vinha numa "pegada" muito boa, de repente o Jipa atropelou os meninos do Portal, rapidamente a diretoria contratou o jovem técnico Tiago Batizoco que deu uma levantada de moral nos garotos e vai no esquema 4-3-3 com Franciel, Diguinho, Santos, Jonathan, Mario Victor, Bob, Felipe, Rafael, Bryan, Gustavo e Dodô, fazer os três pontos em cima do Jacaré no proximo domingo.

O Clube Atlético Rondoniense, a mais nova sensação dos representantes da capital começou este campeonato perdendo para o Cruzeiro, um ponto de interrogação já se mostrava no rosto do torcedor do Jacaré. Daí pra frente só alegria, o time do bairro Ulisses Guimarães proporciona pra quem vai ao velho Aluizão. Dos pés de Erisson(11) e João Paulo(10) tem sido produzidos os melhores lances, pra quem gosta de futebol. O técnico deles é o competente Marcos Sequetto, e o esquema? Hum, como gosta do 3-5-2.

O time Base do Atlético Rondoniense é este: Eduardo, Doneles, Jean, Daniel, Dueymisson, Waldenor, Rodrigo, Eduardo, Guilherme, João Paulo e Erisson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...