sábado, 18 de setembro de 2010

Sub-18 última rodada com 17 gols

Terminou agora pouco a 6a e última rodada do Campeonato sub-18. As redes balançaram por 17 vezes em quatro jogos. Mesmo com um dos jogos sendo disputado por somente 10 minutos, em virtude de uma das equipes ficar sem o número possível de atletas no jogo que é de sete atletas.

No caso acima foi a equipe do Gênus no jogo de fundo no Aluizão contra o Atlético Rondoniense, a equipe foi a campo com seis jogadores de linha e o goleiro, o Jacaré como não tinha nada com isso partiu pra cima do Gênus e em menos de 10 minutos fez 3 a 0, neste momento um atleta do Gênus desabou em campo foi retirado e o árbitro deu por encerrado o jogo.

Na preliminar Moto x Cruzeiro fizeram um bom jogo. O Moto simplesmente entrou em campo com o regulamento embaixo do braço, ou seja, jogava para empatar e conseguiu seu intento. Mesmo com maior volume de jogo por parte do time estrelado, que fez 1 a 0 e viu seu adversário perder um homem em campo - através do cartão vermelho -, mesmo assim o time do Moto empatou com um belo gol, e dai pra frente não houve mais jogo. Ora foi a trave que salvou os motenses em duas oportunidades, e a mais sofrida um pênalti que o atacante Ólace perdeu para o Cruzeiro ali por volta dos 32'do 2* tempo. Final 1 x 1 e o Moto vai a semifinal.

No interior tivemos os seguintes resultados: em Ji-Paraná o time do mesmo nome fez 6 a 1 no lanterninha Cacoal e ficou com a primeira colocação, joga contra o Moto. Em Vilhena, mesmo com desfalques de Diguinho e Leandrinho, mas reforçado do técnico Tiago Batizoco o Lobo do Cerrado ganhou apertado do Rolim por 3 a 2, é o 2* do Grupo B e vai pegar o C.A.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...