segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CBF publica tabela revisada da Copa BR e o VEC joga em casa

A CBF através de sua Diretoria de Competições, publica a tabela revisada da Copa BR nesta segunda, 24, e confirma - o jogo de estreia do VEC contra o Avai/SC, dia 23/02 está marcado para o Estádio Portal da Amazônia -, diferente da tabela emitida em 15 de dezembro do ano passado, quando não havia indicação do estádio.

É bom que se diga, esse blog já publicara a falta de atenção com a leitura do regulamento da competição. E mais, como o Portal fora palco de três jogos do VEC em Copa do Brasil, como poderia ficar de fora neste 2011?

Na verdade houve um desencontro total neste imbróglio: 1) o presidente do clube, já até adiantava que a "casa" do VEC, seria o Aluisio Ferreira; 2) o Biancão fora até colocado a disposição do VEC; 3) o diretor Natalzinho também sem muita convicção, falou via telefone ao Tá na Rede (RedeTV) nesta noite de segunda(24), que o jogo seria mesmo em Vilhena; e 4) o VEC tem até o dia 8 de fevereiro para legalizar todos os Laudos - que são cinco -, enfim, o jogo acontece no Portal da Amazônia.

Aqui a tabela revisada, hoje dia 24 de janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...