quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sexta D para o rondoniense de 2011


Após mais de 60 dias da última reunião, envolvendo os seis times que provavelmente irão disputar o Campeonato Profissional de Futebol de Rondônia em 2011. A Federação de Futebol do Estado, abre novamente as portas nesta sexta-feira,28, aos seguintes dirigentes: Evaldo Silva(Gênus), Wilmar Martins(Moto), José Natal(VEC), China(Ariquemes), João Bueno(Espigão) e Cristovão(Rolim de Moura).

Conforme a foto (crédito ao site da ffer), naquele 22/11/2010 inclusive à portas fechadas, os dirigentes alegavam uma nova reunião para saber como iria se portar o novo mandatário do Estado Dr. Confúcio Moura, em relação a apoiá-los nesta empreitada.

Pois bem, de lá pra cá e até porque são somente 28 dias da nova administração, no entender deste blogueiro não há muito o que se comemorar.
O titular da SECEL - Secretaria Estadual de Cultura Esporte e Lazer, Prof. Francisco Leilson (Chicão), estará presente. Ele que tem se mostrado uma pessoa de conhecimento, não somente da parte Cultural, mas também do Esporte. E ai reside as últimas esperanças dos dirigentes.

Outra novidade, aliás em se tratando da Rádio Caiari não será novidade em virtude de coberturas de eventos, a presença in loco de sua equipe de esportes, tendo a frente Jesivan Oliveira , com o aval do competente assessor de imprensa da ffer, que juntos esperamos trazer a notícia alvissareira da participação de todos os times que já manifestaram desejos de competir em 2011.

O Conselho Arbitral está previsto para iníciar às 9h30. Como existem vários itens a serem abordados, a previsão de término será às 12h00, portanto, dentro do horário Caiari Esporte que começa às 11h00 e vai até às 11h55. Esperamos que a frase final dita pelo Presidente Heitor Costa naquele 22/11 do ano passado, seja cumprida à risca: "Heitor agradeceu a presença de todos, marcou uma nova reunião para o dia 28/01/2011, com formato de um Seminário".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...