sábado, 8 de janeiro de 2011

Clube Atlético Rondoniense é confirmado no Grupo C da XXV Copa Rio


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro(FERJ), publicou em seu site oficial: regulamento, forma de disputa e os grupos dos clubes participantes da XXV edição da Copa Rio Sub-17, que será realizada de 16 a 27 de fevereiro do corrente ano.

Em entrevista à Rádio Caiari, na quinta-feira(6), o diretor do CAR - Antonio Tadeu - confirmava sim a participação do time do Ulisses Guimarães, e adiantava até alguns clubes do grupo. Pois ai está oficialmente, o Clube Atlético Rondoniense ficou no Grupo C, com a seguinte definição.

Grupo C - sede Macaé - clubes: Macaé Esporte Clube(RJ), Serra Macaense(RJ), Fluminense Footbal Clube(RJ), Esporte Clube Bahia(BA) e Clube Atlético Rondoniense(RO). Serão 17 clubes neste 2011 em quatro grupos, e o grupo C é o único com cinco clubes. Os garotos do CAR folgam na 1a. rodada do dia 16/02, porém, a estreia dia 17/02 uma quinta-feira logo contra o Fluminense, dia 18 contra o Macaé, dia 19 contra o Serra e 20/02 contra o Bahia.

Os outros participantes e os grupos: grupo A - sede Volta Redonda - clubes: Volta Redonda, Corinthians, Vit. da Conquista(BA) e Flamengo. Grupo B - sede São José do Meriti - clubes: Sendas(RJ), Paulista, Palmeiras e Vasco e Grupo D - sede Cidade do Rio de Janeiro - clubes: CFZ(RJ), Internacional(RS), Ceará(CE) e Botafogo(RJ).

Somente pauleira do futebol nacional.
A Copa Rio Sub-17 é uma competição de futebol não profissional, do Estado do Rio de Janeiro, organizada, coordenada e administrada pela FERJ e autorizada pela CBF. Leia todos os dados aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...