quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

São Paulo usa a cabeça e arrasa com o Ji-Paraná

Na estreia do Ji-Paraná na Copa SP edição 2011, na noite desta quarta-feira(5) contra o atual Campeão, São Paulo Futebol Clube no segundo jogo do Grupo M em Limeira/SP, o Jipa que após 60h de viagem de ônibus até São Paulo, entrou em campo visívelmente sem as reais condições físicas, assim como a emoção tomou de conta de vários garotos do Galo da BR.

O tricolor paulista já bem acostumado com competições em níveis dessa idade, 17/18a, e tendo sob seu comando o experiente técnico Sérgio Baresi, que pediu aos garotos o maior número possível de gols marcados. Então eles em atendimento ao chefe, foram logo marcando. A diferença técnica do tricolor paulista era tanta que, dos cinco gols assinalados, três foram de cabeça. Sendo que o primeiro gol, parecia até um chute, mas foi de cabeça. Placar final 5 a 0 em favor do São Paulo.

No primeiro jogo deste Grupo, a Inter de Limeira fez 1 a 0 em cima do Itabuna/BA. Na segunda rodada, marcada para o próximo sábado(8), o São Paulo joga contra o Itabuna/BA e no jogo de fundo o Ji-Paraná, já bem descansado pega a anfitriã Inter de Limeira.

Ficha do Jogo

São Paulo 5 x 0 Ji-Paraná
Data: 05/01/2011
Hora: 21h(DF)
Árbitro: Luciano Alves de Lima
Assistentes: 1) José Mario Furini e 2) Rodrigo Crosara - todos de SP
Gols: Paulino(3'1/T), Alfredo(10'1/T e 28'2/T de pênalti), Dener(39'1/T) e Miranda(4'2/T).

São Paulo: Leonardo; Marcelo, Luiz Eduardo, Rodrigo, Caio e Lucas; João Felipe, Paulinho, Dener(Caio) e Miranda(Cleiton); Hugo(Régis) e Alfredo.Téc: Sérgio Baresi.

Ji-Paraná: Felipe; China(Dodô, depois Assis), Júnior, Jean, Robson, Chicão, João Paulo, Raul(Thiaguinho) e Geovani; Yago e Lenon. Téc: Luciano Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...