sexta-feira, 29 de abril de 2011

Palpites para 5a rodada do rondoniense

A 5a e última rodada/ida do rondoniense-2011, terá dois jogos neste sábado(30) e um no domingo(1) dia do trabalho. Interessante que ao final da rodada poderemos ter três times com 10 pontos, e a volta do VEC ao topo da classificação.

Vamos aos palpites da rodada:

Gênus x Rolim, o Gênus ainda não pontuou no campeonato apesar de jogar bem em todos os seus jogos, é tanto que no último chegou a fazer 2 x 0 no VEC, porém, não suportou a pressão do Lobo e perdeu por 3 a 2. O Rolim durante a semana dispensou alguns atletas, outros desistiram. E o PC Alencar ainda não encontrou um padrão desejável à equipe. Palpite: vitória do Gênus.

VEC x Moto, de técnico novo o Lobo já fez bonito e ganhou de virada do Gênus. Durante a semana muito treinamento tático, e a volta do eterno Kukau só aumenta o poder de armação do time. Já o Moto começou muito bem, porém, levou uma goleada do Ariquemes e "desarranjou" todo, no último jogo fez um a zero no Espigão e ao final de virada perdeu de dois a um.

Para este jogo o Moto não conta com o capitão Alfredo (3* amarelo). Outra mudança sai o goleiro Aranha e entra o substituto Efrain. Pera ai, não vai jogar o Efrain e sim Jhonatan um garoto do sub-18? Sei não, parece que vamos ter dança de técnico na 6a rodada. Palpite: vitória do VEC.

E por último Espigão x Ariquemes, os dois melhores do campeonato fecham a rodada no domingo sabendo do provável 10 pontos do VEC ou dos nove do Moto Clube. A previsão é de casa cheia no Luizinho Turatti, muito trabalho para os dois clubes. Tiago Batizoco talvez não conte com Gilmarzinho, já Marco Sequetto conta com vários jogadores ex-motenses que no ano passado foram lá dentro e fizeram cinco no time azul de Espigão do Oeste. Poderia até se pensar num empate, porém, com as condições acima o palpite deste blogueiro é a disparada do Ariquemes no topo da tabela com vitória e mais três pontos contabilizados.

Lembre-se: são palpites e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...