domingo, 22 de maio de 2011

De virada é muito melhor

Moto e Ariquemes fizeram um jogo bem movimentado na noite deste domingo (22), no Aluizão. O Moto que neste ano começou bem sua trajetória dentro do rondoniense, com um time jovem e batalhador ganhou os dois primeiros jogos, depois na terceira rodada caiu de seis a um pra este mesmo Ariquemes e daí não se encontrou mais.

Este mesmo Ariquemes que na semana passada não passou de um zero a zero, frente ao Gênus. Hoje jogou desfalcado de meio time, porém, vale a máxima de quem tem elenco, tem tudo. E ainda mais com o experiente técnico Marcos Sequetto, que armou um esquema contra os times da Capital e aqui faturou quatro pontos em dois jogos seguidos.

Hoje pegou um Moto elétrico, mas ainda um pouco desorganizado. O time motense vale-se muito de jogadas aérea e foi pelo alto que saiu o primeiro gol do jogo, aos seis minutos Renatinho cobra uma falta, e de cabeça o oportunista Rafael Pato faz Moto 1 x0.

E o jogo lá e cá. Aos dezesseis numa cobrança de escanteio em favor do Ariquemes, má colocação da defensiva motense, a bola sobra para Marcone que chuta para dentro do gol, era o empate do jogo. Ainda no 1* tempo do jogo, o Ariquemes faz o segundo e também de cabeça. Era a virada, e é muito bom ganhar três pontos. Final do 1* tempo: Moto 1 X 2 Ariquemes.

O segundo tempo o placar não foi modificado. Mas não faltou emoção, tanto em belas jogadas dos atletas, como o número de cartões: 11 amarelos e 4 vermelhos (dois para cada time). E, falando de arbitragem, se fosse para premiar dizer que o trio esteve perfeito. Final do jogo: Moto 1 x 2 Ariquemes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...