sábado, 21 de maio de 2011

Palpites e pitacos da oitava rodada

Neste final de semana, dias 21 e 22 teremos a realização da 8a rodada do rondoniense/2011. E como venho fazendo já a algumas rodadas, nesta pedi ajuda aos companheiros Jesivan Oliveira e Naldo Dias do Programa Caiari Esportes de seg à sex, de 11h ao meio dia na querida Caiari AM.

Vamos então aos jogos

VEC X Rolim de Moura. O tri campeão de RO - VEC já soma 14 pontos e com mais três neste jogo, caso vença, já irá fazer parte do grupo do mata mata. Palpite dos três, vitória do VEC.

Moto X Ariquemes. É o terceiro jogo do técnico Oscar Conrado à frente do Timão, vitória que é bom ainda não pintou. E o Ariquemes joga aqui no Aluizão parecendo à vontade. Não pense em outra situação, Srs. Motenses. Por maioria, dá Moto.

Espigão X Gênus. Mais uma vez Tiago Batizoco faz ótimo trabalho, apesar da chiadeira de que vai jogar desfalcado, não pense nisso Gênus e valorizem a posse de bola. Aqui, como houve discordância vou colocar o palpite da maioria. Lembrando que o Naldo Dias cravou vitória do Gênus, porém, por maioria dá empate.

2 comentários:

  1. Caro Luis,

    você tem conhecimento do novo clube que esta surgindo na capital ?

    Porto Futebol Clube ?

    qual diretoria ? fonte investidora ?

    valeu amigo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    não tomei conhecimento ainda, mas vou apurar com toda certeza. Apesar de que, em minha opinião os dois que estão na disputa, tá bom demais.

    Abraço!!

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...