domingo, 29 de maio de 2011

Espigão e Ariquemes fazem o dever de casa

Terminou agora a pouco a nona rodada do RO-2011. Espigão e Ariquemes conseguiram fazer e bem o dever de casa, com vitórias suadas frente a seus adversários. Em Espigão por exemplo o time dirigido por Tiago Batizoco, procurou desde o 1* minuto o caminho do gol, porém, esbarrava nas boas defesas do goleiro Osmar do Moto, um dos melhores em campo.

O primeiro gol saiu aos 11min através de Robson Baiano, e ficou nisso o 1* tempo de jogo. Para o segundo tempo e, quando a coisa não anda bem para o caçula do campeonato quem o Batizoco se vale. Adivinhou quem falou Tiago Henrique, pois, este talismã que vem sempre do banco, entrou e aos 11 e 24min fez os dois gols que lhe fizeram o artilheiro do campeonato e colocou o Espigão no topo da classificação com 17 pontos e saldo de um gol a mais do Ariquemes. Final, Espigão 3 x 0 Moto.

Em Ariquemes o resultado veio após 83min de jogo, este foi o tempo em que o Rolim suportou a boa equipe da terra da cassiterita. Somente aos 38min do segundo, após uma blitz perfeita do time comandado por Marcos Sequetto saiu o 1* gol do Ariquemes e o segundo aos 42min. Final, Ariquemes 2 x 0 Rolim.

Podemos dizer que, dos mandantes todos sairam bem com o dever de casa. Uma ressalva com relação ao Gênus, que não se apresentou bem no sábado contra o VEC, sem conseguir marcar. Porém com a derrota do Rolim seu proximo adversário, ele Gênus somente não estará no mata-mata final se perder o jogo em Rolim de Moura.

A Classificação até a 9a rodada é esta:

1*) Espigão com 17pts e saldo de 7 gols;
2*) Ariquemes com 17pts e saldo de 6 gols;
3*) VEC com 16pts e saldo de 8 gols;
4*) Gênus com 11pts e saldo de -1gol;
5*) Rolim com 8pts e saldo de -6gols e
6*) Moto com 6pts e saldo de -11gols.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. BACANA, FAZ UMA RECONTAGEM NOS GOLS PROS E CONTRAS DO GENUS. ACHO QUE A FONTE ESTAR EQUIVOCADA.

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...