domingo, 29 de maio de 2011

Gênus esbarra no goleiro Rocha e ganha somente um ponto

O Gênus perdeu uma grande oportunidade de faturar três pontos em cima do VEC, na noite deste sábado (28). Em jogo onde as duas equipes apresentaram um nível baixo em termos de futebol, muita ligação direta, por ambas as equipes. A posse de bola, um instrumento vital foi o de menos para a equipe grená.


No primeiro tempo o Gênus que esteve mais próximo de fazer seu gol. Logo aos 2omin, o artilheiro da competição Kastor, recebeu uma bola e de frente com o goleiro Rocha conseguiu chutar no canto direito do goleirão, que salvou com o pé. Dai que o jogo foi "morno" durante os primeiros 45 min.


Nesta fase do jogo, o técnico do Gênus que entrou com um time bem fechado perdeu logo dois atletas -Josiel e André Borges -, ambos contundidos . Enquanto pelo lado do VEC o técnico Desessards somente faria as alterações no segundo tempo. A primeira substituição no Lobo, saiu Kukau e entrou Maycon Paulista.


Agora justiça seja feita, um time para fazer sucesso numa competição mesmo com seis equipes tem que começar com um grande goleiro e, o VEC tem sim - chama-se Rocha, ele que já acumula mais de 100 jogos pelo Lobo do Cerrado.


Ficha Técnica do jogo

Gênus: Marlon; André Borges (Robinho), João Jr., John Kenedy e Boka; Josiel (Jeferson), Joilson, Boka, Diego e Marabá; Kuinho (China) e Kastor. Téc: Guará.

VEC: Rocha; Jaiminho, Magno, Éder e Catita (Leonardo); Mário Paiva, Wanderson, Kukau (Maycon) e Geilson; Rafael Cearense e Alex Bahia(Cabixi) Téc: Armando Desessards.

Árbitro: Wilson Aquino, A1 Greice Valdo, A2 José Carlos Sana e 4* Árbitro Edilson Soares Falcão. Renda R$ 3.145,00 para 376 pagantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...