domingo, 8 de maio de 2011

Luto no futebol rondoniense




O futebol no estado de Rondônia está de luto. Morreu na manhã deste domingo (8), o jovem Márcio Gonçalves de Paula, 24a, goleiro profissional da equipe do Sport Clube Gênus de Porto Velho.

O mistério é grande em relação ao que causou a morte do goleiro - esfaqueado e jogado do alto de um muro? Teria se jogado em cima de um veículo táxi que passava na Av. Carlos Gomes, entre Campos Sales e Tenreiro Aranha?


A ocorrência foi registrada na Central de Polícia sob o número 4038, como Apresentação Espontânea, o comunicante permaneceu no local do fato e acionou a PM, porém, foi orientado a procurar uma Delegacia de Polícia Civil. Foi então à Delegacia de Acidentes de Trânsito e dali encaminhado à Central de Flagrantes.

Conforme informações de várias testemunhas, inclusive colegas do ex-goleiro eles comemoravam a vitória de seu time o Gênus, na noite de sábado e já na madrugada de domingo a vitima foi até um posto de combustível localizado na confluência da Av. Pinheiro Machado com Tenreiro Aranha, quando retornou dizendo que estava sendo perseguido por elementos com capacete, e saiu em desabalada carreira, pulando muros e telhados das casas vizinhas, até cair sobre o veículo táxi do comunicante acima descrito.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local, assim como o rabecão do IML. Após a elaboração do laudo pericial e tanatoscópico, poderão determinar com exatidão o que causou a morte do jovem atleta e de quem foi a responsabilidade pelo evento.

Imagem: Blog da Torcida Genocídio

Um comentário:

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...