sábado, 14 de maio de 2011

Palpites e pitacos para a sétima rodada

Neste sábado,14, acontece a sétima rodada do RO-2011. Nesta rodada poderemos ter o primeiro classificado para a semifinal, caso haja um vencedor no Portal da Amazônia. Com 16 pontos, no mínimo esta equipe tem grandes chances de ficar em quarto no G-4 final.

Vamos aos palpites:

No Aluizão, o Gênus se não entrar em campo pensando em vingar a partida em que perdeu para o Ariquemes por 1 x 0 com um gol "espírita", deverá faturar mais três pontos e fortalecer ainda mais a quarta posição. Já o Ariquemes, seu técnico está "mordido" com a derrota em casa para o VEC e pretende estrear o goleador César justo neste sábado. Palpite: vitória do Gênus.

No Cassolão, o técnico PC Alencar realmente não conseguiu dar "liga"ao Tigre da Zona da Mata. Com somente quatro pontos conquistados, não pode pensar nem em empate. Por outro lado, o técnico Oscar Conrado já fala que não trouxe nenhum jogador para o Moto, com ele veio somente o Rogério. Acho que ai está o pulo do gato para o time motense, esperar o desespero do Rolim e com este Rogério e Rafael Pato faturar os três pontos fora de casa. Palpite: vitória do Moto.

E no Portal da Amazônia, espero sinceramente que não caia uma daquelas chuvas em Vilhena às 19h. É o momento de mais uma vez o técnico do Espigão Tiago Batizoco mostrar aos dirigentes do VEC o quanto eles estavam equivocados, quando o demitiram na derrota para um dos quatro melhores times do país - o Avaí - pela Copa BR, a prova está ai. Palpite: empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...