sexta-feira, 13 de maio de 2011

Total de gols no RO-2011: 52 ou 51 gols até agora

É, essa coisa de trabalhar com números às vezes complica. Mesmo num torneio tiro curto como o nosso rondoniense, com somente seis equipes e sem a figura do descenso um gol contabilizado em favor ou em desfavor, faz uma diferença enorme em termos de G-4.

Vamos ao fato

Site oficial da FFER num link bacana onde aparece classificação, pontos ganhos, jogos, vitórias, empates, derrotas, gols prós, gols contra e saldo de gols, enfim todos os dados do acumulado desde a primeira rodada até a atual, e já fazendo a comparação com outro site também super visitado que chama-se AFI - Agência Futebol Interior -, aliás uma Agência. Acrescente-se a este o índice de aproveitamento dos times.

As diferenças são: números de gols marcados até a 6a rodada; pela FFER 51 gols, por AFI 52 gols. Quem está correto? AFI. Números de gols marcados, Rolim de Moura fez cinco(AFI) e a FFER constam somente quatro gols para o Rolim. Correto a AFI. Já a equipe do Gênus tomou 11 gols(FFER) e pela AFI tomou 12 gols. Correto a FFER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...