quinta-feira, 5 de maio de 2011

Qual o time de maior torcida no rondoniense-2011

Dos seis times que disputam o atual rondoniense, somente VEC e Ariquemes já tiveram o gostinho de lavantar a taça de campeão da 1* divisão. Verdade que o Ariquemes lá no início do profissionalismo e, com outro nome. Já o VEC de 2005 para cá visitou a fase de mata-mata do campeonato todas as vezes, vencendo três vezes e conquistando o vice em duas oportunidades.

Agora com todo esse brilhantismo, e o time mais uma vez neste rondoniense-2011 já na metade da primeira fase, no topo da classificação caminhando para mais uma série de mata-mata, será também o campeão de público? Ledo engano, o VEC tem a segunda pior média de público, ganhando somente do Gênus, que parece começa a despertar.

A média de público este ano é a seguinte: 1*) Moto Clube com 707, 2*) Ariquemes com 588, 3*) Rolim de Moura com 430, 4*) Espigão com 428, 5*) VEC com 341 e 6*) Gênus com 225 pagantes em seus jogos como mandante. Leia mais aqui

3 comentários:

  1. Vale lembrar que o Genus

    teve somente 2 jogos como mandante nesse 1º turno

    o primeiro jogo de 1.292 pagantes foi contabilizado td somente para moto...

    abraço e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Obrigado digo eu. Lá no meio da matéria, eu falo que o Gênus começa a despertar. Agora o pessoal que entra sem pagar ainda é muita gente, viu.

    ResponderExcluir
  3. engraçado que o moto ta levando a primeira colocação graças a torcida do Genus na primeira rodada. Valeu lembrar.

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...