quinta-feira, 14 de julho de 2011

Santos PVH faz 11 gols em dois jogos e vai à Copa BR


Preparação física, garra, determinação, jogo verticalizado, goleadoras implacáveis, tudo isso foi apresentado por estas garotas da ótima foto tirada por J. Lima - Assessor de Imprensa da FFER. Este início de trecho pode muito bem ser comparado com o primeiro jogo, contra o Juventus placar de 5 a zero, e o de hoje (quarta) com 6 a 1 em favor do Santos PVH frente ao Gênus.

De parabéns todos os alvinegros da Av. Migrantes, começando com o Léo que fez esta parceria com as garotas da técnica Tiaia e da preparadora física Alcione. Agora, é não ficar somente nestes dois jogos em que as meninas passaram igual a um rolo compressor, marcar alguns amistosos é necessário pois a pegada na Copa Brasil Feminino, é outra.

O Santos jogou e ganhou com: Sandra; Maria (Ana Paula), Thauana, Ariana e Angelina; Débora, Érica (Érika Souza), Diuliane (Cristiane) e Geicilane; Paula Custódio e Silma. Téc: Tiaia.

Gênus: Andressa (Lorena); Tatu (Tamires), Rosa, Viviane e Edna; Gabi, Maldini, Laldineia e Fran (Elmara); Lili e Tina. Téc: Luiz Simplicio.

Gols: Angelina 11/1T(San), Maldini 24/1T(Gên de pênalti), Débora 38/1T(San), Diuliane, Silma e ërika Souza (San) aos 7, 31, 34 e 46 min do 2*T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ji-Paraná FC comunica falecimento de seu massagista

Nota de pesar O Ji-Paraná Futebol Clube vem a público lamentar o precoce falecimento do famoso massagista "Zói", vítima de...