domingo, 7 de agosto de 2011

Confirmado: Associação Desportiva Amazônia do Acre, enfrenta o Santos pela Copa BR Feminina

Agora sim o SantosPVH categoria feminino, já conhece seu adversário. Será a equipe da Associação Desportiva Amazônia, que conquistou o direito de representar o estado do Acre depois de vencer num quadrangular onde constava equipes de expressão como: Andirá e Santa Cecilia.

As meninas do Santos também não descuidam dos preparativos, todas as segundas e quartas-feira estão treinando no estádio Aluizão, a parte física, técnica e tática da equipe. Como ainda faltam 12 dias para a bola rolar oficialmente, é pensamento de Rosangela Gomes "Tiaia" realizar pelo menos um amistoso para colocar as garotas no ponto de uma boa estreia, e em casa.

Portanto, dia 18/8 compareça ao "velho" Aluizão, às 20h00. Vai ser cobrado ingresso no valor de R$ 5 é uma exigência do Regulamento. A Quinta Copa do Brasil Feminino, que inicia com 32 equipes na primeira fase, 16 na segunda, 8 na terceira, 4 na quarta e, finalmente as duas que decidem quem vai para a Copa Libertadores do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...