sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Santos joga mal mas consegue os três pontos na estreia

Apesar da conquista dos três pontos, a estreia do Santos PVH na Copa do Brasil Feminina foi decepcionante ao torcedor que compareceu ao bom e velho Aluizão nesta noite de quinta-feira. Tudo parecia favorecer as nossas meninas, até a Lua compareceu, apesar de que no segundo tempo ela deu uma fugidinha.

Quando a bola rolou viu-se logo nos minutos iniciais que o time acriano não ia oferecer resistência ao alvinegro da capital. Porém, o mais difícil era justamente as meninas acertarem a trave da adversária. A bola parece que pesava uns 10kg e tinha fogo, pois não parava nos pés de nossas meninas.

Emoção com cara de gol, somente por volta dos 26' quando Silma rouba uma bola da defensora e na velocidade toca para fora. Aos 28' ela recebe de Diuli, e foi direto em direção ao gol, porém, retiraram o doce da boca de Silma.

Aos 39'Geiciane teve a melhor oportunidade do 1* tempo quando, a bola a seus pés a mesma chutou e a goleira Fiama colocou a escanteio. O Santos começava a acertar a trave adversária. Final do 1* tempo: 0 x 0.

Segundo tempo; o Santos vem arrasador, parece que os problemas do peixe ficaram para trás e a pressão grande, é tanto que aos 3'do segundo tempo numa tabela sensacional de Silma com Érika a bola sobrou nos pés de Silma, estava aberto o placar no Aluizão.

O Santos criou mais duas oportunidades de gols aos 4'e 6'. Daí para frente voltou a ser o Santos inoperante do 1* tempo. Aos 16' o árbitro inventou uma falta em favor do Amazônia e quase saia o gol salvador.

Alguns destaques individuais:

Pelo Santos: a goleira Sandra, ala Tailane e Silma.

Pelo D. Amazônia: goleira Fiama, Katrina(7) e Kelen(2).


Fim do Jogo: SantosPVH 1 x 0 Amazônia-AC

Ficha do jogo

Santos-RO 1 x 0 A.D. Amazônia-AC

Árbitro: João Batista Cunha-AM
AA1: Isabel Cristina Souza-RO
AA2: Ledaiana Sana Freitas-RO
4*Árb: Fledson Rodrigues-RO

Gol: Silma aos 11 do 2* tempo

Válido: 5* Copa BR Feminina

Santos: Sandra; Tailane, Thauliana, Ariana e Débora; Ana Paula, Ane(Cristiane), Diuliane e Gleiciane (Robinha); Erica(Erika Souza) e Silma. Téc. Tiaia.

A.D. Amazônia: Fiama; Kelen, Jessica, Pat e Valeria; Jaque, Katrina, Isa(Mariazinha) e Dunga; Raiana(Xispita) e Nilce. Téc. Socorro Siqueira.

2 comentários:

  1. É...com a ajuda da bandeirinha RONDONIENSE a atacante do Santos conseguiu o gol da vitória...

    ResponderExcluir
  2. Oi Katrina...muito bom o time de vcs. Aliás, muita gente q viu o jogo, achou que não somente o gol validado, mas também um outro em q ele anulou.

    Agora somente p/ acabar minha dúvida vc é a mesma Katrina camisa sete do time do Acre? Se for, parabéns pelo belo futebol apresentado. Toda bola tem que passar por ela.

    Abração!!

    ResponderExcluir

C.A. da FFER começa bem na 1ª escala de 2020

E saiu a escala da 1ª rodada do Campeonato Rondoniense Série A - 2020. Agora sendo tratado como Audiência Pública, inclusive com as datas d...