sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Santos joga mal mas consegue os três pontos na estreia

Apesar da conquista dos três pontos, a estreia do Santos PVH na Copa do Brasil Feminina foi decepcionante ao torcedor que compareceu ao bom e velho Aluizão nesta noite de quinta-feira. Tudo parecia favorecer as nossas meninas, até a Lua compareceu, apesar de que no segundo tempo ela deu uma fugidinha.

Quando a bola rolou viu-se logo nos minutos iniciais que o time acriano não ia oferecer resistência ao alvinegro da capital. Porém, o mais difícil era justamente as meninas acertarem a trave da adversária. A bola parece que pesava uns 10kg e tinha fogo, pois não parava nos pés de nossas meninas.

Emoção com cara de gol, somente por volta dos 26' quando Silma rouba uma bola da defensora e na velocidade toca para fora. Aos 28' ela recebe de Diuli, e foi direto em direção ao gol, porém, retiraram o doce da boca de Silma.

Aos 39'Geiciane teve a melhor oportunidade do 1* tempo quando, a bola a seus pés a mesma chutou e a goleira Fiama colocou a escanteio. O Santos começava a acertar a trave adversária. Final do 1* tempo: 0 x 0.

Segundo tempo; o Santos vem arrasador, parece que os problemas do peixe ficaram para trás e a pressão grande, é tanto que aos 3'do segundo tempo numa tabela sensacional de Silma com Érika a bola sobrou nos pés de Silma, estava aberto o placar no Aluizão.

O Santos criou mais duas oportunidades de gols aos 4'e 6'. Daí para frente voltou a ser o Santos inoperante do 1* tempo. Aos 16' o árbitro inventou uma falta em favor do Amazônia e quase saia o gol salvador.

Alguns destaques individuais:

Pelo Santos: a goleira Sandra, ala Tailane e Silma.

Pelo D. Amazônia: goleira Fiama, Katrina(7) e Kelen(2).


Fim do Jogo: SantosPVH 1 x 0 Amazônia-AC

Ficha do jogo

Santos-RO 1 x 0 A.D. Amazônia-AC

Árbitro: João Batista Cunha-AM
AA1: Isabel Cristina Souza-RO
AA2: Ledaiana Sana Freitas-RO
4*Árb: Fledson Rodrigues-RO

Gol: Silma aos 11 do 2* tempo

Válido: 5* Copa BR Feminina

Santos: Sandra; Tailane, Thauliana, Ariana e Débora; Ana Paula, Ane(Cristiane), Diuliane e Gleiciane (Robinha); Erica(Erika Souza) e Silma. Téc. Tiaia.

A.D. Amazônia: Fiama; Kelen, Jessica, Pat e Valeria; Jaque, Katrina, Isa(Mariazinha) e Dunga; Raiana(Xispita) e Nilce. Téc. Socorro Siqueira.

2 comentários:

  1. É...com a ajuda da bandeirinha RONDONIENSE a atacante do Santos conseguiu o gol da vitória...

    ResponderExcluir
  2. Oi Katrina...muito bom o time de vcs. Aliás, muita gente q viu o jogo, achou que não somente o gol validado, mas também um outro em q ele anulou.

    Agora somente p/ acabar minha dúvida vc é a mesma Katrina camisa sete do time do Acre? Se for, parabéns pelo belo futebol apresentado. Toda bola tem que passar por ela.

    Abração!!

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...