quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Copa BR de Futebol Feminino: Vitória-PE já é Finalista

As meninas do Vitória-PE estão na grande final da Copa do Brasil Feminino de 2011, graças ao empate na última terça em 2 x 2 contra o Rio Preto-SP no estádio Riopretão. Mas, a vitória do Vitória em Santo Antão, no jogo de ida por 2 a zero, garantiu a classificação do time pernambucano.

Já nesta terça, as meninas de Pernambuco fizeram três gols. O time da casa abriu o placar com Piti e, como o Vitória necessitava de um empate, foi buscar nos pés de Thaisinha atleta que ajudou o Brasil nos jogos Pan-Americanos de Guadalajara a conquistar a medalha de prata, e ela não decepcionou, fez um, fez dois, conseguindo uma virada sensacional, porém, no final do jogo Maria fez gol contra. Final: Rio Preto-SP 2 x 2 Vitória-PE.

Mais uma prata já está garantida para Thaisinha e demais pernambucanas, que esperam do confronto entre Foz Cataratas-PR e Viana-MA, quem vai prá final. Será que vem uma decisão nordestina por ai? O Viana decide nesta quinta(10), na casa do Foz. Jogo de ida, foi zero a zero. 

As finais da Copa do Brasil de Futebol Feminino serão nos dias 17 e 24 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...