terça-feira, 20 de março de 2012

Até hoje 20 de março somente cinco equipes estão aptas

A discussão maior neste dias que antecede à primeira rodada do rondoniense 2012, está justamente na liberação das duas praças de esportes do estado - Aluizão e Biancão -, sendo que este último por ter sido inaugurado recentemente apresenta menor dificuldade em ser liberado. Já o Aluizão, este sim parece que chegou o momento de aposentar-se.

Agora muitos detalhes passam desapercebidos, e muita gente boa não é cobrada. Cabe aqui chamar a atenção de muitos, e se possível comentar ai abaixo, pois eu posso muito bem está cometendo algumas injustiças, ou esquecendo de outros "responsáveis".

Daqui para frente vou relacionar e, repito podem comentar:

1) Qual o tamanho da responsabilidade da SECEL;
2) À FFER cabe somente organizar o campeonato;
3) E os clubes (todos) que não cumprem nem o papel de regularizar seus atletas;

Agora mostrar como foi dado o prazo, e a publicação de um plano de ação pela FFER:

- Prazo para regularizar os atletas junto à FFER dia 24 de fevereiro. Se o campeonato tivesse início hoje, 20, somente cinco equipes teriam o número suficiente de atletas, vamos a elas:

Ariquemes (11), Espigão (20), Ji-Paraná (8), Rolim (8) e VEC (18) os três clubes restantes: U. Cacoal, Genus e Moto com ZERO atletas no BID.

Plano de Ação para o campeonato, foi publicado no dia 14 de fevereiro. E pergunte se algum dirigente de clube pelo menos leu este documento. Penso que está na hora de aparecer um "cartola" - odeio esta palavra, mas a que me veio agora, para mudar esta coisa. Porém, tem gente "brigando" para treinar no bom gramado do Aluizão que é alguma coisa que resta de bom ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...