quarta-feira, 21 de março de 2012

Aluizão está liberado para 700 espectadores, podendo chegar ao dobro

O Titular da SECEL, Chicão acompanhado de Engenheiros do DEOSP, do Presidente da FFER Sr. Heitor Costa e do Comandante do Corpo de Bombeiros, passaram à tarde desta terça-feira, 20, vistoriando in loco e com a planta original do Estádio Aluizio Ferreira, os principais pontos de segurança e, a conclusão:



Em princípio, o estádio está liberado para 700 espectadores como foi feito para o jogo da Copa do Brasil Feminino, realizado dia 10 de março. E atenção: este número poderá até dobrar, foi o que revelou uma fonte ao Blog. Os ajustes na iluminação já foram feitos, portanto, os jogos que estavam marcados na capital para o famigerado horário das 16h ficam, domingo no clássico Genus x Moto às 18h e, no meio de semana às 19h30.

E mais...

Se a decisão na manhã desta quarta, 21, for mesmo de 700 espectadores a SECEL então "paga" ao Genus o mandante do jogo e, o torcedor vai trocar o ingresso por um kilo de alimento não perecível. Para o jogo da volta onde o mandante será o Moto, as condições serão as mesmas em favor do Tatu Bola.

Outra situação é com relação à arquibancada móvel, onde o custo deste "empréstimo" junto à Federação de Motociclismo seria no total até o fim do campeonato, em torno de R$ 80 mil. Este valor poderá ser rateado entre os dois representantes de Porto Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...