domingo, 18 de março de 2012

Bomba! Presidente do Santos PVH pede afastamento do cargo

Era extamente 13h (DF) e, meio-dia aqui em Rondônia deste domingo, 18, quando o presidente Leonardo Ferreira - Leo, utilizando-se de uma das mídias da Net, fez a seguinte comunicação:



“Depois de muita reflexão venho comunicar meu afastamento por um período indeterminado da presidência do SANTOS PVH pois, repito não estou sendo eficiente neste cargo e futebol vive-se de resultados e eles não vieram. Tenho minha profissão de Biomédico quero e preciso me dedicar mais a ela e, principalmente me dedicar a minha família a minha esposa Ligia meus 2 filhos Biel e Manu que precisam muito de mim ja estou arrumando uma pessoa que continue este projeto e eu ficarei mais afastado porém, ajudando se eu for chamado e puder resolver algum problema. Mas o futebol é muito difícil pois até as coisas que deveriam te oferecer você tem que implorar para arrumar e, já cheguei no meu limite e acho que chegando gente nova tudo tende a melhorar eu vou acertar tudo o que tiver que acertar e entregar o clube bem redondinho e espero que esta nova pessoa possa ter apoios de vários empresários para que possa fazer um trabalho melhor. Daqui a pouco estou voltando para minha casa. Para os braços de minha esposa e meus filhos. A partir de amanhã me dedicar somente a escolinha meninos da vila. Deus abencõe a todos. Leonardo Ferreira.

Sente-se nas palavras do agora ex-presidente do Santos, uma série de descontentamento ao longo desta pequena vida de seu Santos. Uma coisa é certa, este time veio para fazer o diferencial, ou será que teremos mais uma cópia do que foi o C.F.A., uma potência que durou um pouco mais do que o Santos e, sumiu como uma nuvem nos céus desta querida Rondônia.

Vamos repensar meu caro Leo, esta decisão! É o que espera os que realmente lutam para o bem deste nosso futebol. Futebol, repito, que necessitam de homens sérios, honrados e excelentes administradores como o senhor e seus companheiros de equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...