quinta-feira, 26 de abril de 2012

Clubes tem somente a próxima segunda, 30, para contratações

Uma correria tremenda para regularizar atletas nesta semana que antecede o último dia de contratações por parte dos clubes que disputam o RO-12. O Regulamento da Competição no Art.8*, parágrafo 4* diz: após o início do campeonato as associações poderão inscrever novos atletas até o dia 30/04/2012.

E quem chega, para quem:

O Esporte Clube Espigão, traz logo um pacotão de cinco atletas: Douglas(z), Diego(l), Suto(v), Izaías(m/a) e Jean Carlo(a). O técnico Fernando César, o Neneca - declarou ao site Futebol do Norte -, "agora é regularizar todos para que possam atuar no sábado(28) contra o VEC".

O Ji-Paraná FC anunciou as contratações de Junior(meia) e Cezar Baiano(volante). Quanto ao volante Carlos Cesar Machado Batista (foto/divulgação), a torcida do Galo da BR pode começar a vibrar, pois o mesmo já apareceu nesta quinta, 26, no BID-CBF/FFER.


O Sporte Clube Genus de Porto Velho, também consta no BID a liberação de Wanderson da Silva (atacante) que veio do Mato Grosso do Sul e, é conhecido como Campanário.

Também liberado para jogar na oitava rodada, o atleta Gilberto Uchoa de Oliveira (atacante) que vai reforçar o Ariquemes Futebol Clube.

2 comentários:

  1. E o VEC também contratou, na manhã de hoje chegou o meia atacante Rosivaldo Borges, conhecedo como Xixa, veio emprestado através da parceria do VEC com o Atlético Sorocaba.
    O zagueiro Totô também é um dos reforços, ele etava atuando pelo Rondonópolis.
    E por fim o volante Felipe Sorbara, que todos nós aqui conhecemos ele, foi campeão em 2010, titular absoluto do Ivair, rápido e tem um bom toque de bola, confiamos nele e esperamos que esteja em uma boa fase.
    Acredito que todos esses reforços já estejam em condição de jogo sábado.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Que bela notícia. Infelizmente e, até por falta de verbas somente os dois da capital ainda não realizaram contratações esses dias, tirando o Genus que trouxe esse atacante Campanário, com boas informações.

    O Moto tem um elenco reduzido, porém, de jovens valores querendo "aparecer" para o futebol. Mas, na hora de liberar grana meu caro Jeferson, ninguém ganha de: Ji-Paraná, VEC, Ariquemes e o caçula Espigão que já participou de uma Copa BR, e quer mais.

    Abç

    ResponderExcluir

Guerreiro Dacosta conquista duas pratas e um 4º lugar no Ybirapuera-SP

E mais uma vez o valente atleta Guerreiro Dacosta, sai premiado de uma competição tão importante. Nosso representante Máster no Atletismo f...