quinta-feira, 26 de abril de 2012

Presidente do Moto diz que nunca mudou o horário do jogo

Exclusivo: ao saber do noticiário relacionado a mudança de horário do jogo de sábado, 28, entre Moto x Genus, o presidente do Moto João Lima Gonçalves (f) - o João da Sistemac - falou ao Blog, o seguinte:



- Recebi sim uma ligação de um dos componentes da Rede TV, sobre a possibilidade de mudar o horário do jogo de 19h30 para às 18h00, que eles iriam transmitir para todo o estado. Minha resposta foi de que iria consultar meus diretores, ai daria uma resposta.

- Para minha surpresa vi agora no início da noite, a nota oficial do DT da FFER confirmando a mudança de horário, e não vou aceitar porque é muito dificil trazer o torcedor ao estádio neste horário das 18h e, ainda mais num sábado. E mais, a mudança fere o Art. 29 do próprio regulamento que fala em oito(8) de antecedência para que seja realizada uma mudança de: data, horário e ou local.


3 comentários:

  1. É estranho mesmo, se tem a impressão de que o horário tinha que ser adequado quanto a melhor comodidade para a rede de televisão e não para a o clube.
    Quando li a mudança de horário do jogo, sem o clube estar ciente, percebi uma certa fraqueza da federação, pois atendeu à rede de televisão e sequer consultou o clube. A federação está para o Clube, e não para a rede de televisão.
    Tudo bem que é muito louvável o trabalho da emissora, o grupo está de parabéns por divulgar o campeonato nesses últimos anos.
    Só achei estranho a maneira que a situação foi abordada.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Jeferson pelo comentário. Mas se prestarmos att no Regulamento parece que os clubes deram todo o direito à federação de negociar com a emissora. Neste caso ainda bem que a federação voltou atrás e manteve o horário que os clubes queriam.

    ResponderExcluir
  3. Ou melhor, que o clube mandante quer - no caso o Moto -, outra onde se lê em oito(8)de antecedência, leia-se "oito(8) dias".

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...