quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fim do primeiro tempo: Moto 1 x 1 Ji-Paraná FC

Fim do primeiro tempo no Aluizão. A partida começou com atraso de 30 min em virtude de falta de luz em toda Porto Velho desde às 18h. O jogo é bom, público bem reduzido e com gols. O time visitante do Jipa fez aos 13min de pênalti cobrado por Alex Bahia, bem marcado no próprio Alex.

Ele bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro Carlão que foi nela, mas não evitou o gol. Moto 1 x 0 Ji-Paraná FC. Como o pior resultado será o empate, ambas as equipes se retraem um pouco e, depois avançam. O time da casa, apoiado por sua pequnea torcida, mas não menos barulhenta conseguiu empatar o jogo aos 17min, através de Marcos Canhoto numa bola vindo de um escanteio e, de puxeta, ou meia bicicleta fez Moto 1 x 1 Ji-Paraná.

Final dos 46min. Empate, repito não serve para nenhum dos dois. Enquanto isso lá em Espigão o campeão vai sentido o gostosinho de uma classificação, faz 5 a 3 no Rolim. Ainda não findou por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...