quarta-feira, 16 de maio de 2012

Rodada de número 12 e somente o VEC que folga está tranquilo

O campeonato rondoniense chega a antepenúltima rodada da 1a fase e, por incrível que pareça somente o VEC que folga em virtude de seu jogo que seria contra o União Cacoal, dorme na primeira colocação com 28 pontos e mais três gols de saldo e classificado.

E os outros jogos, assim como os palpites estão a seguir: 

Espigão x Rolim, embalado por ter ganho do Moto no domingo, o campeão rondoniense vai fazer de tudo para faturar estes três pontos em cima do Rolim, pode chegar aos 24pts e joga fora contra o Genus e, na última rodada em casa contra o Ariquemes. Palpite: vitória do Espigão.

Moto x Ji-Paraná, a preocupação dos dois times está na arbitragem, o Cesar Vieira tem uma virtude de não parar o jogo a todo momento. O Jipa sob novo comando deu chances a novas caras, a prova disso ganhou fora de casa do Rolim e, não pode pensar nem no empate.

Já o time motense suportou a pressão do Espigão até chegou a empatar o jogo em 1 x 1, porém, o novo técnico retirou algumas peças importantes do time, como: Leandro Maciel e Rafael Pato. Acabou perdendo três importantes pontos, está com 14pts pode chegar aos 17pts ultrapassa o próprio Jipa. Palpite: vitória do Moto.

Ariquemes x Genus, na quinta-feira, 17, o time da casa com 23pts joga esta rodada em casa e as duas últimas fora, contra Rolim e Espigão, jogão de bola no Valerião. O time grená folgou na rodada passada e ganhou os três pontos do Cacoal está com 17pts e disputa 9, quer dizer pode até ultrapassar o próprio Ariquemes. Palpite: Empate.

4 comentários:

  1. meu palpite, rodada sem empate só de vitórias, Espigão vence o Rolim, Ji - Paraná vence o Moto e o Ariquemes vence o Genus. Agora a situação causada pela o União Cacoalense é vergonhosa, imoral... Caberia ate uma punição mais firme. Certo que fazer "futebol profissional" em Rondônia é quase um milagre, sem apoio e sem uma premiação significativa de fato, mas isso causado pelo time da Cidade de Cacoal desvaloriza ainda mais o nosso futebol profissional se é que seja valorizado. Me parece que infelizmente nosso campeonato que ja não era tão forte enfraqueceu nos últimos anos. Mas a esperança que melhore sempre....Há esperança amigos.

    ResponderExcluir
  2. A Genocídio vai invadir Ariquemes amanha!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então saem que horas, qto. Retornam logo depois do jogo? Aproveitem o espaço, se não estivesse de plantão à noite eu tb estaria lá.

      Abç e boa sorte!!!

      Excluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...