quinta-feira, 19 de julho de 2012

Segunda Divisão de Rondônia, prazo final às 18h desta sexta-feira, 20

A FFER espera até às 18h desta sexta, 20, se há alguma inscrição para a disputa do VII Campeonato da Segunda Divisão de Futebol. Três equipes manifestaram o desejo de participar: Santos, SEV e Pimentense, destas, somente o Santos em plena atividade, já que disputa o Sub-20 tem reais chances de participar.

O SEV é uma equipe por enquanto no papel, e vem de Vilhena. O Pimentense também não tem condições em virtude de haver desistido de participar do Sub-20 ora em andamento, após a publicação da tabela e do regulamento, o que fere o RGC com punição de dois anos fora de qualquer atividade. Ainda mais que o clube ainda aparece no atual regulamento do Sub-20, conf. Art. 5* é o terceiro da lista.

Diferentemente do que ocorreu em 2010, quando não houve a disputa da 2a Divisão, a FFER através do Sr. João Dalmo diz: "se houver pelo menos um inscrito, a mentora baixa uma portaria e consagra este clube como o representante na 1a Divisão em 2013".

O Blog conversou com o presidente do Santos PVH Sr. Leo Ferreira e, fez a seguinte pergunta - Presidente nesta sexta, 20, o último dia para inscrição na 2a divisão, o Santos participa ou não - resposta curta: "ainda estamos numa dúvida cruel, porém, até o último minuto vamos definir. Mais provável que não".

Os Campeões da Segunda Divisão, foram:

Em 2005 a Ulbra de Ji-Paraná
Em 2006 a Jaruense de Jaru
Em 2007 Ariquemes FC de Ariquemes
Em 2008 Espigão de Espigão do Oeste
Em 2009 Moto Clube de Porto Velho
Em 2010 Não disputado
Em 2011 Ji-Paraná FC de Ji-Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...