sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sexta, 20, último dia de compras e dos participantes da 2a Divisão

E os dirigentes dos clubes participantes do campeonato Sub-20, promovido pela FFER tiveram que mexer nos bolsos nesta sexta-feira, último dia do fechamento da janela de contratações. Nada menos do que 33 atletas foram liberados no BID-CBF/FFER.

A fila de contratações foi puxado pelo Ariquemes com 14 atletas, o Ji-Paraná com 10, Espigão com 4, Rolim de Moura com mais uma contratatação e o Santos PVH com 4.

Em relação ao clube santista, duas novidades: era exatamente 16h12min quando o presidente Leo anunciou em sua página no Facebook; "comunico ao torcedor e torcedora do Santos que o clube acabou de formalizar sua participação na 2a Divisão de 2012".

A outra novidade em relação ao organizado clube santista diz respeito às quatro últimas aquisições para a disputa do Sub-20: José Wilton, Matheus, Doneles e Geovani - o Neymar do Ceará -, esta a transação mais complicada, em virtude do meia ter vínculo com o Ceará S. Clube e, os dirigentes queriam contar com o atleta para a Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...