quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tudo esclarecido

Após a postagem por parte deste blogueiro na última segunda-feira, 9, sobre a vitória do Ji-Paraná FC sub-20, em cima do SantosPV por 2 a zero no Biancão. Lá na ficha técnica da partida tomei por base o que estava escrito no Lancenet por Chico Limeira que era:

Ji-Paraná FC jogou e venceu com: Daniel, Leo, Breno e Jucilei. Eduardo, Giovane, Bruno, Chicão e Jailson. Caio e Athos. Depois entraram ainda: Leone, Vinícios, Jefferson e Vitinho. Técnico: Luciano de Almeida.
O Santos da capital foi a campo com: Juliano, Emídio, Sarmento, Hudson, Bob, Klebão, Madson, Tiago, Titico, Yan e Isaias. Depois – Rafinha, Jorge Luiz e Kaíki. Técnico: Guito Quetto.
Fonte: Chico Limeira (No Lancenet).

Desde então recebi muitos comentários sobre a possível substituição de quatro(4) atletas no time do Ji-Paraná, como não foi possível verificar a súmula da partida. Hoje pela manhã em contato com o Sr. Leandro Bratti antes de entrar no ar com o programa Caiari Esportes de 11h15 ao meio-dia, por telefone ele me assegurou que estava verificando e que daria uma resposta antes do programar terminar.

Dito e feito: e-mail enviado e, o bom de tudo é que deu tempo para eu repercutir ainda no final do programa. Agradeci no ar e, aqui neste espaço faço questão de publicar o e-mail. Continue assim meu caro, isso faz um bem danado não só pra mim, como para o futebol em si. A transparência agradece.

Ola Luis

Segue abaixo as informações solicitadas....

SUBSTITUIÇÕES JI-PARANA

SAI 09 (leonne) X ENTRA 18 (vinicius) aos 17min do 2T;
SAI 10 (chicao) X ENTRA 16 (jeferson) aos 20min do 2T;
SAI 03 (klei)     X ENTRA 19 (vitinho) aos 38min do 2T.

SUBSTITUIÇÕES SANTOS PVH

SAI 09 (isaias) X ENTRA 18 (jorge luiz) intervalo;
SAI 08 (madson) X ENTRA 13 (rafinha) aos 10min do 2T;
SAI 10 (titico) X ENTRA 19 (caic) aos 26min do 2T.

Sem mais para o momento.

Att.

Leandro Bratti
Assessor Presidencia/FFER 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...