quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Lateral-direito Elsinho está relacionado para o jogo de hoje contra o Santos

O lateral-direito Elsinho está inscrito na CBF e pode atuar pelo Figueirense. O nome do jogador está publicado no Bolteim Informativo Diário, o BID. Com isso, Hélio dos Anjos poderá contar com Elsinho na partida contra o Santos, nesta quinta, às 21h, no Orlando Scarpelli.

Elsinho, foi apresentado na segunda-feira, o Depto de Transferências do Figueirense agiu com muita eficiência e, na tarde desta quarta, 15, o atleta já estava apto a atuar. Porém, o titular da posição hoje será o jovem Léo, o rondoniense Elsinho aguarda com ansiedade e, por enquanto está entre os 19 relacionados pelo técnico Hélio dos Anjos que são: Ricardo e Wilson; Anderson Conceição, Fred e João Paulo; Léo, Elsinho, Guilherme Santos e Marquinhos; Jackson, Guilherme Lazaroni, Túlio, Diogo, Claudinei e Almir; Fernandes, Aloísio, Julio Cesar e Caio.



Depois de vencer o Sport na 16a rodada, o Figueira que vinha de sete derrotas seguidas e, agora na 19a posição com somente 11 pontos ganhos, joga contra Santos que tem as voltas de: Neymar que chegou de avião fretado e Ganso que já chegou antes de Londres, o time tem 6 pontos a mais que o Figueira.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM Florianópolis
Foto: Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF publica novo calendário para o futebol 2020, e o Jipa começa em setembro na Série D

A CBF publicou nesta quinta-feira(9), o calendário revisado de suas competições profissionais masculinas para 2020. A revisão deveu-se em fu...