sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Um final de semana sem futebol na Capital

Como o Santos PVH não conseguiu passar à segunda fase do Sub-20. Nós que gostamos de futebol, vamos torcer que o Genus faça um bom papel lá em Rolim de Moura no Cassolão e, traga pelo menos um ponto para decidir aqui se vai a grande final do torneio.

Enquanto isso vamos escrever aqui algumas efemérides neste Blog.

Com relação a 2a Divisão. Todos sabem que somente Santos e Pimentense tomaram coragem de participar.

A ideia era de fazer dois jogos e, subirem os dois. Mas e qual a bonificação para o Campeão - até sugeri ao presidente do Santos - como era antigamente, antes de um campeonato fazia-se um Torneio Início. O campeão já levava como bonificação três pontos.

A coisa caiu no esquecimento. Aliás eu soube à noite desta sexta-feira, 17, que o presidente da FFER está intransigente e só quer que suba - um e somente um para a primeirona de 2013.

As datas da segunda divisão: 9/9 e 16/9, porque a partir dai logo na segunda-feira, 17, os homens estarão demolindo o restinho do Aluizão para entregar em janeiro do ano vindouro. Será?

Outra informação: o Santos na segunda divisão será comandado por um dos quatros técnicos desta semifinal do Sub-20. Liguem os fios.

E os atletas que comporão o elenco do Santos: vários da equipe Sub-20, assim como algumas revelações dos quatro times que ai estão.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...