quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Série D: Remo solicita e a DCO/CBF faz mudanças nos jogos do VEC

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou o pedido da Federação Paraense de Futebol (FPF) que solicitou a mudança na data da partida entre Atlético-AC e Vilhena, válida pela sexta rodada da Série D e adiada por conta de falta de voos. Em paralelo, o Leão(Clube do Remo) também solicitou que o referido jogo acontecesse antes da sua partida contra o Vilhena, que estava agendada para este domingo, dia 26.
Com a decisão da entidade máxima do futebol brasileiro, o Vilhena, que enfrentaria o Atlético-AC na quarta-feira, dia 29, jogará antecipadamente neste domingo, dia 26, às 18h, no estádio Portal Amazônia, em Rondônia (RO). O Remo, por sua vez, que jogaria neste domingo, dia 26, contra o Vilhena, teve sua partida remarcada para o dia 29, às 20h30, no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.
Também foi alterada a partida entre Atlético-AC e Penarol-AM, previamente marcada para o dia 26 de agosto. O jogo, agora, acontecerá no dia 29, às 19h30, no estádio Arena da Floresta.
O Diretor de Competições - DCO/CBF -, Dr. Virgilio Elísio da Costa Neto fez a seguinte observação em sua decisão: "Pelas dificuldades logísticas em decorrência do atraso do início da Série D/2012, a partida Vilhena/RO x Atlético/AC foi originalmente remarcada para o dia 29/8. Como a partida em questão envolve situação de classificação para a fase seguinte da competição, para atender ao Art. 28 do REC, a antecipação para o dia 26/8 se faz necessária, como também o adiamento das duas partidas que fecham a primeira fase da competição, Remo/PA x VEC/RO e Atlético/AC x Penarol/AM para o dia 29/8".  

Por: Assessoria - Leandro e complemento de LuisCarlosPereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...